Celebração do 50.º aniversário da independência de Singapura no Mandarin Oriental

Celebração do 50.º aniversário da independência de Singapura no Mandarin Oriental

O Mandarin Oriental – Singapore criou um pacote especial duas noites de Golden Jubilee, permitindo aos clientes descobrir o passado e o presente da cidade.

2015 é um ano importante para a Singapura. Passaram 50 anos desde que esta cidade se tornou um Estado soberano e totalmente independente, dois anos depois de se separar da Malásia em 1963. Para comemorar o jubileu de ouro, o alojamento é oferecido num luxuoso harbour suite completo, com janelas do tecto ao chão e uma vista esplendorosa para a linha do horizonte, o mar e a cidade.

Os clientes podem participar num itinerário gastronómico da região, apreciando os mais populares pratos tradicionais, uma autêntica mistura dos sabores desta nação de culturas asiáticas. No elegante e contemporâneo Axis Bar e Lounge do hotel, de frente para Marina Bay, os hóspedes têm a também oportunidade de desfrutar do Heritage Afternoon Tea.

Com esta campanha especial haverá ainda tempo para conhecer edifícios de referência singapurenses a partir de um emocionante passeio de 45 minutos de helicóptero. Entrar em sintonia com as fragrâncias exóticas dos tratamentos de aromaterapia do jubileu de ouro no spa do Mandarim Oriental é a “cereja no topo do bolo” desta experiência totalmente asiática e festiva.