Casal Mistério promove primeira Feira de Brunch em Portugal

Casal Mistério promove primeira Feira de Brunch em Portugal

O casal mais misterioso da blogosfera vai organizar a primeira feira de brunch do país.

São muitos os restaurantes que vão fazer parte deste evento, entre eles restaurantes de autor como o Eleven do Chef Joachim Koerper, com uma estrela Michelin, ou o Asiático, do Chef Kiko. Se for adepto de propostas saudáveis tem o Local Your Healthy Kitchen, o Naked e o Go Natural. E tem ainda os menus do Choupana Caffe, Tartine e Café com Calma.

Cada um dos restaurantes convidados vai ter, pelo menos, um menu de brunch.

Vão ser servidos menus clássicos com tostas de abacate e ovo, menus Michelin com ovos mexidos com trufas, menus saudáveis com panquecas e granola caseira e até menus vegan e sem glúten com torradas de batata doce em vez de pão. Há ainda a possibilidade de acrescentar extras ao menu.

Para completar os menus, estão previstos vários cantinhos temáticos onde pode escolher as bebidas para acompanhar o brunch, o Cantinho do Chá by Lipton (chãs gelados acabados de fazer, com frutas e especiarias), o Cantinho da Mimosa by Esporão (cocktails Mimosa, vinhos e espumantes), o Cantinho da Cerveja by Super Bock Seleção 1927 (cervejas artesanais), o Cantinho do Café by Dolce Gusto (cafés, lattes, cappuccinos, etc.) e o Cantinho da Ressaca (com brunches feitos propositadamente para manhãs de ressaca).

Tem ainda o Cantinho da Ressaca, que tem o brunch ideal para ajudar a sobreviver àquelas manhãs mais difíceis. O menu é elaborado pelos nutricionistas da LOVEAT. O Cantinho para a Desgraça que tem bolos artesanais, selecionados pela loja Nós é Mais Bolos, do Time Out Market. O Cantinho dos Gelados, que tem gelados da gelataria italiana Nannarella. E o Cantinho dos Sumos onde pode provar os sumos naturais da Veggie Wave, que tem a particularidade de o “obrigar” a pedalar em cima de uma bicicleta para fazer o seu próprio sumo. Quanto mais pedalar, mais fruta vai triturar.

 

BrunchVilla by Casal Mistério
10 e 11 de novembro
Das 10h00 à 19h00
Marvila