Uma carta com gosto latino

Uma carta com gosto latino

Margarita Salteña, El Caminito Revisitado e Antes Morir Que Olvidarte são três das novas criações de cocktails do Restaurante Volver. 

Alexandra Gameiro, gerente do espaço, propõe momentos de cumplicidade e de intimidade com os novos sabores da carta de bebidas. Dos aperitivos ao toque gélido de uma bebida mais demorada, venha matar a sede com este amor de álcool (ou água) fresca, temperando-o com um sotaque latino.

El Caminito Revisitado (7 euros) é uma das grandes novidades da lista e apresenta-se como sendo “delicioso e irresistível”. Aqui, a flor de laranjeira envolve-se com duas frutas de época, o morango e o limão, desaguando na intensidade da vodka e do licor de gengibre.

“Fresca e trendy”, assim se faz anunciar a Margarita Salteña (9 euros), a tequila branca que adquire uma tonalidade framboesa quando combinada com triple sec, lima, laranja e, a adição mais apetecível, figo da Índia – que tal como a planta que lhe dá origem, é a opção que mais se adequa a quem procura sabores mais profundos.

 A novidade que não pode perder ou, melhor, esquecer é Antes Morir Que Olvidarte (9,75 euros), o cocktail “viciante e cheio de carácter”, que leva whisky Jim Beam, St. Germain, mate, lima, abacaxi, menta e ginger ale. ´

 Viaje até à América do Sul pela Rua de Freitas Branco, no Lumiar.