BTL 2017 confirmou sucesso do Turismo nacional

BTL 2017 confirmou sucesso do Turismo nacional

A 29ª edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorreu na FIL, em Lisboa, revelou-se um verdadeiro sucesso, atingindo números recordes ao nível da participação de expositores, profissionais do sector e oferta turística junto do público final.

No total, a feira registou um número de 78.001 visitantes, o que corresponde a um aumento de 3% face a 2016. Particularmente durante os três primeiros dias, 37.888 profissionais estabeleceram novos negócios e parcerias, o que representa um aumento de 5% relativamente ao ano passado. Já no fim-de-semana dedicado ao grande público, 40.113 visitantes aproveitaram as promoções e descontos exclusivos na BTL, o que corresponde a um aumento de 2% face a 2016.

Fátima Vila Maior, directora de área de feiras da FIL e responsável pela BTL, refere: “Estamos muito satisfeitos com esta edição e os resultados alcançados superaram todas as nossas expectativas. A BTL 2017 foi um verdadeiro barómetro que reflectiu o crescimento do sector turístico do País. O feedback que recebemos por parte dos profissionais e pelo grande público foi muito positivo, realçando ainda mais o impacto da feira para o crescimento do Turismo nacional”.

Saiba mais aqui.