Bairro Alto Hotel vence World Travel Awards 2011

Bairro Alto Hotel vence World Travel Awards 2011

Vencedor na categoria de “Portugal’s Leading Boutique Hotel”

É um dos mais prestigiados hotéis lisboetas e viu mais uma vez o seu mérito e grande qualidade alvo de reconhecimento internacional, ao ser eleito vencedor na categoria de “Portugal’s Leading Boutique Hotel”, dos World Travel Awards 2011, considerados como os Óscares do Turismo.

Nesta 18ª edição dos “World Travel Awards”, o Bairro Alto Hotel é o vencedor, nesta categoria, pela terceira vez consecutiva, para o mais prestigiante prémio da indústria do turismo, votado por mais de 183.000 agentes profissionais de turismo, do mundo inteiro.

Foi o ano mais concorrido até à data, com um aumento de 35% de votos relativamente ao ano anterior. Mais de 5000 organizações espalhadas por mais de 163 países foram nomeados.

O Bairro Alto Hotel foi candidato a este prémio juntamente com o Choupana Hill’s Resort & Spa, Estalagem Quinta da Casa Branca, Hotel Infante Sagres, Hotel Quinta da Bela Vista, Monte Casal, Romaneira, The Vine Hotel, Vila Joya.Este ano a gala de cerimónia para este prestigiado evento realizou-se em Cornelia Diamond Golf Resort & Spa em Antalya, Turquia.