Azamara Journey eleva qualidade a bordo

Azamara Journey eleva qualidade a bordo

O primeiro dos navios a sofrer alterações conta agora com decorações modernas, novas tecnologias, bem como novos serviços e comodidades para os hóspedes.

Com partida de Freeport, nas Bahamas, para Miami, o Azamara Journey, o primeiro dos dois navios da Azamara a ser revitalizado, conta agora com novos espaços e tecnologia que proporcionarão novos serviços e comodidades aos seus hóspedes. «Não existe nenhuma área no navio que não tenha sido retocada», afirma Larry Pimentel, presidente e CEO da Azamara Club Cruises. Conhecida pelos melhores programas em terra de toda a indústria, refere o responsável,«a Azamara precisava de elevar o seu produto a bordo a um novo nível. Os navios de cruzeiro são como os melhores hotéis, após algum uso, precisam de ser melhorados».

A Azamara contratou alguns dos melhores consultores de design do mundo das indústrias hotelaria, de lazer e entretenimento, para poder transformar os seus navios em verdadeiros oásis em alto-mar. Todos os camarotes e suites do Azamara Journey foram retocados, de forma a criar um ambiente confortável, intemporal e elegante. Foram utilizados materiais de grande qualidade nos vários designs, tais como pedras e porcelanas. Foram construídas duas novas spa suites na área adjacente ao Sanctum Spa, contando com um look elegante e acesso exclusivo às comodidades do spa. As suites Club World Ocean e Owner foram igualmente redesenhadas.

O Azamara Journey conta ainda com novidades no que toca a espaços de refeição e entretenimento em todo o navio, incluindo revitalizações do The Patio, Windows Café, Discoveries Restaurant e Discoveries Bar, bem como o Living Room.