Associação Turismo de Lisboa vai a votos para eleger novos corpos sociais

Há apenas uma lista candidata a estas eleições.

A Associação Turismo de Lisboa (ATL) vai a votos no próximo dia 29 de Abril, para eleger os corpos sociais do triénio 2019/2021, com uma única lista concorrente, avança uma nota enviada à imprensa pela ATL.

Na lista estão representadas as principais entidades associadas da ATL. É o caso das autarquias de Lisboa, Cascais, Sintra, Mafra e Loures, a Entidade da Região de Turismo da Região de Lisboa, a Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, a Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo e a União de Associações do Comércio e Serviços.

A ANA – Aeroportos de Portugal, a TAP, a AVIS Budget Group e a Barraqueiro Transportes representam a área dos transportes.  Já o Centro Nacional de Cultura, o Centro Cultural de Belém, o NewsMuseum e a Everything is New surgem em representação dos agentes e equipamentos culturais.  Da hotelaria, surgem a Pousada de Lisboa, o EPIC Sana Hotel e o Hotel Quinta da Marinha, enquanto a Lisboa Feiras, Congressos e Eventos e o Clube Campo da Aroeira são os representantes dos equipamentos turísticos de Feiras, Congressos e Golfe, respectivamente.

A candidatura para a Direcção da ATL é liderada pela Câmara Municipal de Lisboa, representada por Fernando Medina, e inclui a ANA – Aeroportos de Portugal, na pessoa do presidente do Conselho de Administração José Luís Arnaut, enquanto candidato a presidente adjunto, e o EPIC Sana, representado pelo director de Desenvolvimento Mercados Sana Hotels, Paulo Monge, para o cargo de presidente do Convention Bureau.

A Comissão Executiva da Direcção será composta pelo presidente, pelo presidente adjunto e pelo director geral e presidente da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, Vitor Costa. Já a Mesa da Assembleia Geral é encabeçada pelo Centro Nacional de Cultura, que será representado pela presidente da instituição, Maria Calado, enquanto o Conselho Fiscal é liderado pela Pousada de Lisboa, que será representada pelo administrador do Pestana Hotel Group, Luís Castanheira Lopes, sendo Raul Martins, presidente da AHP, o mandatário da candidatura.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Facebook reforça transparência em anúncios políticos
Automonitor
Um Mustang preparado para o futuro?