APAVT e Travelport regressam à BTL com o maior stand privado

APAVT e Travelport regressam à BTL com o maior stand privado

Entidades voltam a ter o maior stand da feira nacional de turismo pelo sexto ano consecutivo.

Com 12 operadores turísticos, mais de 50 agências de viagens, duas rent-a-car, 12 companhias aéreas, duas companhias de cruzeiros, entre outros, a Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) e a Travelport Portugal voltam a ter o maior stand privado da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) pelo sexto ano consecutivo, ocupando uma área de 1.200 metros quadrados.

Na 31ª edição da BTL, de 13 a 17 de março, o stand está situado no pavilhão 4 da Feira Internacional de Lisboa e será constituído por um bar, uma área de apresentações, um lounge VIP e integrará ainda quatro stands distintos, designadamente a W2M, Aigle Azur, Melo Viagens e a Oásis. À semelhança do ano anterior, o bar será gerido pelo restaurante Maria Azeitona, tendo também sido estabelecidas parcerias com a Europalco, Adega Mayor, o produtor de gin Victor Horta e a Delta Q.

Também este ano, e pela primeira vez, um dos maiores destaques vai para a parceria estabelecida entre a APAVT e a Travelport com os franceses da Vinci, donos da ANA – Aeroportos de Portugal,  para recriar um ambiente aeroportuário no espaço VIP Lounge, recordando o impacto da atividade deste parceiro para o setor do turismo.

“Temos o melhor stand de sempre, através do maior investimento de sempre. Certamente que o nosso stand continuará a ser o melhor espaço da feira para ponto de encontro e de negócios entre os parceiros da indústria, bem como um local de eleição para os consumidores escolherem uma agência de viagens APAVT”, congratula-se Pedro Costa Ferreira, presidente desta entidade.

Por sua vez, António Loureiro, diretor-geral da Travelport Portugal, sublinha: “É, como sempre, um enorme prazer apresentar as nossas últimas soluções ao lado do nosso parceiro APAVT na BTL, naquele que já é, simplesmente, o melhor stand da feira. A Travelport sempre atribuiu grande importância na sua participação neste evento, e estamos ansiosos para receber e contactar quer com os nossos clientes, quer com novos”.

Quanto a operadores turísticos, a AllYou junta-se à EGO Travel, Exoticoonline, Image Tours, Lusanova, Solférias, Soltrópico, Sonhando, Viajar Tours, Viagens Tempo e VA Tour Operador, que já tinham integrado o stand APAVT/Travelport na edição anterior. Já agências de viagens, estarão presentes a Atlântida, Bestravel, By Travel, Creative Star, Compasso, Domitur, Forum D’ideias, Legendary Adventure, Luisa Todi, Luso DS, Mercado das Viagens, Melo Travel, Oasis, Osiris, Sair de Viagem, Singular Trips, Tour Line, Ultratur, Vefa, Portimar e W2M. No conjunto, são mais de 50 agências de viagens retalhistas com pontos de venda na BTL no stand APAVT/Travelport.

O stand contará também com a participação das companhias de cruzeiro Royal Caribbean e Pullmantur, as empresas de rent-a-car Europcar e Sixt Portugal, as companhias aéreas Aigle Azur, Iberia, British, Finnair, TAAG, Vueling, Croatian Airlines e Hahn Air, além de transportadoras representadas do GSA APG. O espaço será ainda partilhado por outras empresas e projetos diretamente relacionados com a atividade turística, nomeadamente a ABIH-RN, Everything is New, Click and Play, GAI APAVT – Gabinete de Apoio Ao Investidor, Provedor do Cliente das Agências de Viagens, ABAV, Sport Lisboa e Benfica, Sulforma, IPDAL e a SGS – Seguros.