Amante dos Anos 30, do Oriente, ou de música tradicional portuguesa?

Amante dos Anos 30, do Oriente, ou de música tradicional portuguesa?

Às terças, quintas e sábados, celebram-se todos estes gostos nos jantares temáticos do Restaurante Syrah, do AP Hotels & Resorts.

O Restaurante Syrah é o novo espaço do AP Hotels & Resorts e tem quatro temas ao longo da semana. Às terças-feiras, os momentos são dedicados respectivamente à temática Oriental com buffet temático do Magreb alternado com Sul Americana e Brasil com um buffet sul americano. às quintas-feiras, a noite Noite Black and White com musica ao vivo dos Anos 30 e um delicioso buffet mediterrânico alternado com um Hippie chic buffet mediterrânico. Aos Sábados, celebra-se a música tradicional portuguesa, ao vivo.

Além disto, a partir deste mês vai ser possível participar em degustações com cinco pratos para os almoços.

O espaço encontra-se em localização privilegiada sobre a Praia da Rocha e a equipa é multicultural. Segundo Mar Bayo, directora-geral do Grupo AP Hotels & Resorts, «este novo espaço da gastronomia e vida dos portugueses, desenvolvido não só mas também a pensar neles, tem tido um crescimento a nível de frequência e procura, que excede as nossas expectativas, e é com muito gosto que vejo este novo projecto hoteleiro e turístico, que faz parte do nosso DNA, ser reconhecido e ganhar sucesso em tão curto espaço de tempo».