Air China e a United Airlines: nova aliança

Air China e a United Airlines: nova aliança

A Air China e a United Airlines assinaram um acordo com vista a reforçar a parceria estratégica que existe hoje as duas companhias aéreas. A United Airlines prevê a expansão das ligações de voo para que as duas companhias aumentem “ainda mais a sua rede conjunta e líder de mercado, entre a China e os Estados Unidos, bem como a criação de uma experiência uniforme para os passageiros quando viajam através de gateways-chave de aeroportos como o de Pequim e São Francisco”. O novo acordo oferece igualmente mais benefícios aos passageiros frequentes high class das duas companhias ao viajar na rede conjunta.

A United Airlines serve três destinos na China através da principal gateway da Ásia-Pacífico em São Francisco. Desta forma, a United Airlines tem a intenção de lançar um serviço adicional para quatro destinos na China: Xi’an, com início a 08 de Maio (sentido oeste) e Hangzhou com início a 13 de Julho (sentido oeste), este ainda sujeito a aprovação governamental.

A Air China e a United Airlines operam a rede conjunta principal entre a China e os Estados Unidos e, juntas, transportaram mais de 2.7 milhões de passageiros entre os dois países no ano passado.