Air Canada com novo serviço sazonal em Portugal

Air Canada com novo serviço sazonal em Portugal

A partir desta semana, a companhia aérea terá um serviço sazonal de voos directos entre Porto e Toronto. Será operado pelo Boeing 767-300, com três voos por semana até 27 de Outubro de 2018.

Para assinalar a ocasião, o primeiro voo proveniente de Toronto foi recebido no Aeroporto do Porto com a saudação de um canhão de água, enquanto os clientes, convidados, funcionários e tripulação da Air Canada se juntaram a Anne-Marie Parent, comissária de Comércio Sénior da Embaixada do Canadá, Margaret Skinner, directora de Vendas da Air Canada para a região EMEAI, Maximiliano Campos, gestor de Vendas de País da Air Canada para Portugal e Espanha e Fernando Vieira, director do Aeroporto do Porto – ANA Aeroportos de Portugal/VINCI Airports, antes da partida do voo AC1959 para Toronto com uma cerimónia especial na porta de embarque.

Maximiliano Campos afirma que «estamos também extremamente satisfeitos por esta nova rota estar a abrir o Norte de Portugal ao mercado canadiano e esperamos dar as boas-vindas a novos visitantes neste Verão».

Horário de voos Porto-Toronto

*sujeito a alteração

Voo Partidas Chegadas Frequência
AC1959 Porto          12:20 horas Toronto        15:20 horas Segunda-feira, Terça-feira, Sábado
AC1958 Toronto      22:50 horas Porto             10:50 horas (+ 1 dia) Domingo, Quarta-feira, Sexta-feira