A350 XWB seleccionado pela Philippine Airlines para voos de longo curso

A350 XWB seleccionado pela Philippine Airlines para voos de longo curso

A Philippine Airlines assinou um Memorando de Entendimento com a Airbus para a encomenda de seis A350-900s. A notícia foi anunciada no Singapore Airshow por Jaime J. Bautista, Presidente & COO da Philippine Airlines e Fabrice Brégier, Presidente & CEO da Airbus.  Os A350-900s terão uma configuração premium de três classes e serão utilizados nos voos directos de Manila para a costa oeste dos Estados Unidos e Nova Iorque, assim como para novos destinos na Europa. Os aparelhos irão permitir à companhia aérea operar os voos sem escalas da rota Nova Iorque – Manila.

“Após uma avaliação técnica e comercial, o A350 mostrou ir de encontro aos nossos requisitos”, disse Jaime J. Bautista, Presidente & COO da Philippine Airlines. Para o responsável, com o A350 «vamos voar com o avião comercial mais moderno do mundo, com uma eficiência melhorada e um conforto para passageiros superior. A autonomia do A350 foi um factor importante na nossa decisão, permitindo-nos oferecer um serviço sem escalas em todas as nossas rotas de longo curso premium.»

A350-900_RR_PAL_02_

«Ficamos satisfeitos pela Philippine Airlines seleccionar os novos A350 XWB,» disse Fabrice Brégier, Presidente & CEO da Airbus, afirmando que «A350 XWB estabeleceu novos padrões, que combinam uma grande autonomia com baixos custos operacionais, comparativamente a qualquer aparelho na categoria dos aviões de grande porte de dois corredores. Os passageiros a voar com a Philippine Airlines podem esperar por novos níveis de conforto, uma cabine maior e mais silenciosa e mais espaço pessoal para todos.»