A Vila Galé vai dar 30 prémios por mês até ao final do ano

Os prémios vão ser diferentes todos os meses,  entre os quais noites em hotéis do grupo, semanas de férias, vouchers para estadias e para experiências gastronómicas ou aniversários Nep, dedicados aos mais novos.

Lançada em maio, esta campanha, denominada “30 anos, 30 prémios”, pretende celebrar o 30.º aniversário da abertura do primeiro hotel Vila Galé, o Vila Galé Atlântico, na Praia da Galé, Algarve, em Maio de 1988.

Este passatempo funciona através de uma plataforma criada para o efeito e disponível em www.vilagale30anos.com. Aqui, a cada dia um, será lançado um desafio diferente – que pode ser escrever uma frase, tirar uma fotografia ou fazer um vídeo – e anunciado o prémio do mês, pelo que é essencial estar sempre atento ao microsite.

Em Maio, há 30 noites para dar no Vila Galé Sintra, hotel de cinco estrelas que a Vila Galé acaba de abrir – uma noite para cada um dos 30 participantes que enviarem a mais imaginativa e infalível receita para a felicidade.

Cada pessoa pode participar as vezes que quiser no passatempo, desde que resida em Portugal e tenha mais de 18 anos. A participação tem de ser obrigatoriamente feita através do microsite. Os vencedores serão contactados sempre no dia 5 do mês seguinte à participação.

A campanha “30 anos, 30 prémios” termina a 31 de Dezembro de 2018 e os vencedores desse mês serão divulgados a 5 de Janeiro de 2019.

 

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Piqueniques, jardins e tuk-tuks: estão de volta os Chic Picnic
Automonitor
BMW revela novo Série 8 Gran Coupé de 4+1 lugares