A United Airlines tem um voo directo do Porto para Nova Iorque

A United Airlines tem um voo directo do Porto para Nova Iorque

A United Airlines inaugurou o novo serviço sazonal entre a Invicta e o terminal de Nova Iorque, no aeroporto Newark Liberty. Os voos operam diariamente até ao início de Outubro de 2018. 

«Estamos muito satisfeitos por inaugurar o nosso serviço sazonal de voos diretos entre o Porto e o nosso terminal no aeroporto de Nova Iorque/Newark», afirmou José Carlos Ferreira, Country Sales manager da United em Portugal. «O novo voo vem reforçar a nossa rede de rotas internacionais e proporcionar aos nossos clientes de Portugal uma selecção mais alargada de viagens, com mais de 70 ligações directas de Nova Iorque/Newark para outros destinos nos EUA, Canadá, México, Caraíbas e América Central». 

Este voo evita que seja necessário procurar voos de ligação. O voo UA145 da United parte do Porto, diariamente, às 12h35 com chegada a Nova Iorque/Newark às 15h35 do mesmo dia. O voo de regresso, UA144, parte de Nova Iorque/Newark, diariamente, às 21h45 com chegada ao Porto às 9h45 do dia seguinte (todas as horas são horas locais). A duração dos voos é de 8 horas no sentido oeste e 7 horas no sentido leste. 

 O avião Boeing 757-200 que opera o novo serviço Porto-Nova Iorque/Newark terá à disposição um total de 169 lugares – 16 lugares reclináveis na classe executiva United Polaris e 153 em económica, incluindo 45 lugares na classe Economy Plus com espaço adicional para as pernas e mais espaço pessoal. A classe executiva United Polaris, a nova cabina executiva da United, proporciona uma redesenhada e melhorada experiência de descanso para os passageiros intercontinentais.

A classe económica da United oferece refeições gratuitas, refrigerantes, sumos, cerveja e vinho, chá, café e entretenimento a bordo. Na grande maioria dos aviões, os lugares incluem um apoio de cabeça ajustável e um sistema de entretenimento pessoal a pedido.