A TAP já voa para esta cidade americana

Conheça um destino rico em história e cultura, considerado por muitos como o símbolo da democracia norte-americana, e abrace a sua cultura.

A primeira ligação directa da TAP entre Lisboa e a capital dos Estados Unidos levantou voo este domingo. Esta é a última de três novas rotas norte-americanas da companhia.

O voo entre Lisboa e Washington conta com cinco frequências semanais, com partida de Lisboa às 16:30 e chegada a Dulles às 19:40. No sentido inverso, a partida acontece às 22:40 e os voos aterram na capital portuguesa pelas 10:50 do dia seguinte.

Leia também: pode comprar um voo TAP para esta cidade californiana

As viagens estão disponíveis a partir de 253 euros (preço de ida com taxas incluídas).

No primeiro dia de Junho, a TAP inaugurou os voos para Chicago e no dia 10 começou a operar entre a capital portuguesa e São Francisco.  A companhia quadruplica, assim, o número de destinos na América do Norte, face a 2015.

Leia também: Número de passageiros da TAP dispara

Ainda este verão, a TAP inaugurará mais cinco novos destinos: Conakry e Banjul à partida e de Lisboa; e Bruxelas, Lyon e Munique à partida do Porto. Com a abertura das novas rotas, a rede da TAP expande-se a 91 cidades em 37 países.

Recorde-se ainda que, a TAP tem uma encomenda de 71 novos aviões (21 A330neo, 19 A320neo, 17 A321neo e 14 A321neo Long Range) e que a sua frota já cresceu 21% desde 2015, de acordo com dados da Flight Global.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Arranca a segunda edição do From Start-to-Table
Automonitor
Primeiras impressões ao volante do novo Skoda Scala