Autoridade de Turismo da Tailândia lança conceito “Open to New Shades”

A Autoridade de Turismo da Tailândia acaba de lançar a assinatura “ Open to the New Shades”, assumindo um novo conceito de comunicação.

O conceito “Open to the New Shades” é inspirado no famoso “Thainess”, uma forma de estar na vida, típica dos tailandeses, designadamente na forma como recebem os turistas.

Com base no novo conceito serão também reforçados os atributos turísticos de alguns dos produtos bandeira da Tailândia, como sejam a gastronomia, a natureza/mar, o artesanato, a cultura milenar e o modo de estar na vida.

No que diz respeito à gastronomia serão evidenciados não só os restaurantes com estrelas Michelin, como o Bolan, Nahm, Le Du ou Issaya, mas também a famosa street food, que cada vez ganha mais adeptos.

Para a natureza/mar haverá um esforço de abertura do turismo a destinos menos conhecidos como Samphan Bok em Udon Ratchathani ou Hat Sai Dam e Ko Wai na província de Trat.

Para o artesanato será dado ênfase não só ao fabrico de têxteis à base de seda e algodão, como também a trabalhos em teca, joalharia ou florais, construção de embarcações artesanais ou barcos a vapor, instrumentos musicais e muitos outros.

No que se refere à cultura estarão na ordem do dia templos menos conhecidos como o Wat Muang, que tem a maior imagem do Buda sentado, na Provincia de Ang Thong ou o Wot Rong Sue (Templo azul) na província de Chiang Mai.

E por último, mas não menos importante, o conceito “Open to The New Shades” focar-se-á sempre no modo de vida dos Tailandeses, quer seja nas grandes metrópoles, na província, nas tribos ou nas vilas flutuantes.

 

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*