O que procuram os portugueses para o Natal e Passagem de Ano?

Os três destinos mais populares são nacionais: se faz parte dos portugueses que planeia assistir aos concertos no Terreiro do Paço, passear pelas Galerias do Porto ou ver o esplêndido fogo-de-artifício da Madeira, a sua Passagem de Ano será sem dúvida um sucesso. No entanto, existe também quem goste de arriscar em novos destinos.

Top 10 dos destinos mais populares
Lisboa
Porto
Madeira
Londres
Paris
Nova Iorque
Amesterdão
Rio de Janeiro
Genebra
Bangkok

 

3 dicas para uma Passagem de Ano 100% nacional
Desde o continente até à Madeira, os portugueses ainda preferem passar esta época em território nacional. Se é o seu caso, a momondo propõe-lhe 3 locais para festejar a chegada de um ano novo.

Boa disposição em Lisboa

Localizada junto à Praça do Comércio, onde decorrem vários concertos com alguns dos melhores artistas nacionais e um fogo-de-artifício que ilumina todo o Tejo, a Pousada de Lisboa oferecer-lhe-á um ambiente intimista, gastronomia e vinhos de topo e uma vista privilegiada para a festa de ano novo que junta tanto lisboetas como turistas.

Elegância no Porto

Se procura elegância, classe e estilo não precisa de procurar mais. Situado no início da Avenida dos Aliados, o Palácio das Cardosas garante-lhe assim o lugar da frente para os concertos, DJs e fogo-de-artifício que lá haverá. Se planear ficar alguns dias para além do réveillon, a Livraria Lello situa-se a cerca de 300 metros e a Estação de Comboios de São Bento a 100.

Simplicidade na Madeira

Já pensou em festejar o ano novo com areia nos pés? Com o Atlântico mesmo à mão de semear, na Vila de Porto Santo poderá apreciar uma boa festa junto de gastronomia italiana e internacional à beira mar. Se o clima estiver favorável será também capaz de ver o famoso fogo-de-artifício madeirense.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*