Emirates colabora com a ESPN numa série documental sobre atletas

A Emirates colaborou com a ESPN na produção de “Flying the Flag”, uma mini-série de documentários, em quatro episódios, que conta as histórias inspiradoras de quatro atletas nos Emirados Árabes Unidos.

A série reforça o poder do desporto e o orgulho desses atletas ao representarem o notável progresso dos Emirados Árabes Unidos, enquanto uma nação jovem, e a crescente presença do país no mundo desportivo.

A série centra-se nas histórias de atletas de quatro diferentes modalidades: Zahra Lari, uma patinadora artística que prevê tornar-se na primeira atleta natural dos Emirados Árabes Unidos a competir nos Jogos Olímpicos de Inverno; Mohammed Al Balooshi, Campeão Nacional de Motocross dos Emirados Árabes Unidos; Chirag Suri, jogador indiano de críquete profissional que representa a equipa de críquete dos Emirados Árabes Unidos e Shadia Bseiso, a primeira árabe lutadora de wrestling do Médio Oriente, a assinar um contrato com a WWE.

Cada história revela os percursos, até aqui desconhecidos, de cada estrela desportiva, que enfrentaram batalhas física e emocionalmente exigentes e que testam a sua força e determinação para alcançar o sucesso.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*