MSC Cruzeiros mostra bastidores do Cirque du Soleil at Sea

A parceria entre a MSC Cruzeiros e o Cirque du Soleil proporcionou a criação do conceito de entretenimento Cirque du Soleil at Sea que resultará num total de oito espectáculos originais que estarão disponíveis em exclusivo nos quatro navios da geração Meraviglia da MSC Cruzeiros, a serem entregues entre 2017, com o MSC Meraviglia em Junho deste ano, e até ao ano de 2020.

Os espectáculos do Cirque du Soleil at Sea foram criados para o MSC Meraviglia e não será possível assistir em mais nenhum lugar do mundo. Para cada navio estarão disponíveis dois espectáculos completamente diferentes e opostos, cada um com conceitos, ambiente e história diferentes. Cada espectáculo tem uma banda sonora original, encenação e guarda-roupa característicos. Neste momento os trabalhos já se encontram em curso para os próximos dois novos espectáculos a bordo do MSC Bellissima, que será entregue em 2019.

O Carousel Lounge é um dos espaços mais intimistas que o Cirque du Soleil já criou para um espectáculo, desafiando a equipa criativa a expandir as barreiras da sua imaginação com esta área para actuações. A altura do tecto é muito mais baixo do que num espectáculo normal, pelo que um dos desafios foi ter de encontrar diferentes tipos de exibições aéreas e incorporar visuais novos e fascinantes. O Carousel Lounge disponibiliza uma grande quantidade de elementos técnicos: um ecrã LED com 40 metros, um palco rotativo, elevadores, uma escadaria retráctil, entre outros, todos os elementos que deram combustível à equipa criativa na construção dos conceitos dos dois espectáculos. Algumas actuações que será possível assistir durante os espectáculos são: acrobacias aéreas com arco, fita de seda, malabarismo, dança, duetos acrobáticos, escadotes e beat box, entre outros.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*