Minor Hotels inaugura três novos hotéis Tivoli  e Oaks no Qatar em 2018

A Minor Hotels acaba de anunciar a abertura de três novos hotéis no Qatar na primavera de 2018, das marcas Tivoli e Oaks. As três unidades pertencem à Katara Hospitality, uma empresa mundialmente reconhecida enquanto proprietária, promotora e gestora hoteleira.

Com inauguração prevista para abril, o Tivoli Al Najada Doha Hotel encontra-se, atualmente, na fase final de desenvolvimento, no centro da capital do Qatar. A unidade de cinco andares inclui 151 quartos e suítes, uma vasta seleção de restaurantes e bares, um centro de fitness, uma piscina e um centro de negócios. Os quartos nos pisos superiores oferecem uma vista panorâmica sobre Doha até West Bay.

O hotel localiza-se num novo empreendimento construído em torno de uma ampla praça com cafés, restaurantes e lojas, oferecendo assim a possibilidade de realizar refeições ao ar livre na esplanada. O Tivoli Al Najada conta também com um impressionante salão de baile com capacidade para 250 convidados, projetado para receber eventos sociais, bem como reuniões e eventos corporativos.

A Oaks Hotels & Resorts vai estrear-se no Qatar com o Oaks Al Najada Doha, que abrirá portas em abril de 2018. A arquitetura interior dos 100 apartamentos reinterpreta o habitual conceito de prédios de tipo “compound”, com uma decoração elegante e minimalista, mas com detalhes artísticos tipicamente árabes.

O Oaks Al Najada oferece uma grande variedade de comodidades, como uma piscina exterior, um centro de fitness, restaurantes com espaços ao ar livre, um pool bar e room service disponível 24 horas por dia. Esta será a terceira unidade Oaks no Médio Oriente, sendo que a marca tem já hotéis nos Emirados Árabes Unidos, em Abu Dhabi e no Dubai.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*