IHG expande hotéis boutique Kimpton Hotels & Restaurants na Ásia

InterContinental Hotels Group assinou três contratos de abertura da sua luxuosa marca de hotéis boutique, Kimpton Hotels & Restaurants, na Ásia.

Anunciado na Conferência Ásia Pacífico de Investimento Hoteleiro de 2017 (HICAP), a primeira unidade Kimpton na região ficará localizada num dos principais mercados da Grande China e no Sudeste Asiático.

Esta novidade alarga a presença global do Kimpton Hotels & Restaurants para a Ásia, no seguimento do crescimento da marca para a Europa, com a abertura do Kimpton De Witt Amsterdam e do Kimpton Paris, no início deste ano.
Adquirido pelo IHG em 2015, o Kimpton Hotels & Restaurants são reconhecidos pelo seu design curioso e inovador e por um contacto mais pessoal com os hóspedes, através de atenciosos benefícios e amenities, ligados com um sentido de encanto e descoberta. A presença subtil do luxo na marca, inspira os viajantes com certos toques, como tapetes de yoga no quarto, um anfitrião ao final do dia durante a Social Hour, o empréstimo gratuito de bicicletas e outros destaques locais.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*