Viagem Inaugural do MSC Seaside com desembarque ou embarque no Funchal

A MSC Cruzeiros anunciou para o mercado português três novos cruzeiros para a viagem inaugural do novo MSC Seaside, o 14º navio da companhia que será inaugurado no dia 30 de Novembro deste ano num evento em Trieste, antes de iniciar a sua viagem inaugural com destino a Miami, onde decorrerá a cerimónia oficial de Nomeação no dia 21 de Dezembro.

No dia 1 de Dezembro, após a cerimónia de lançamento do MSC Seaside, os portugueses terão a possibilidade de ser dos primeiros viajantes a embarcar no Navio que segue o Sol, para um cruzeiro de 9 noites até ao Funchal. Com partida de Trieste, a viagem inaugural do MSC Seaside fará também paragens em Messina, Palma de Maiorca, Barcelona e Cádis antes de chegar à Madeira no dia 10 de Dezembro.

Com 323 metros de comprimento e com uma arqueação bruta de 160 mil toneladas, o 14º navio da frota e segundo a ser entregue no âmbito da segunda fase de expansão iniciada com o MSC Meraviglia em Junho, terá uma capacidade máxima para 5.179 passageiros, onde 1.315 dos camarotes dispõem de varanda.

O MSC Seaside é o primeiro navio da classe Seaside da MSC Cruzeiros e terá como porto de embarque PortMiami a partir do dia 23 Dezembro de 2017, onde estará a realizar cruzeiros ao longo de todo o ano pelas Caraíbas Ocidentais e Orientais, enriquecendo ainda mais a oferta da MSC Cruzeiros na região.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*