“A Taste of Portugal” reuniu a TAP e a revista Time Out New York

“A Taste of Portugal” foi o nome da iniciativa que reuniu a TAP e a revista Time Out New York para melhor apresentar Portugal aos Estados Unidos.

O evento decorreu na cidade de Nova Iorque, onde a Companhia aérea nacional deu a conhecer, de igual forma, o seu Programa Portugal Stopover a um vasto painel de convidados, que incluiu jornalistas portugueses e norte-americanos, empresas parceiras, opinion makers e, ainda, o Chef Michelin George Mendes e Joaquim de Almeida, ator português bem conhecido dos dois lados do Atlântico.

Nesta festa portuguesa, a TAP e a Time Out recriaram o que facilmente poderá ser um Stopover no nosso país. Num espaço decorado com elementos tipicamente portugueses, os convidados puderam degustar o melhor da gastronomia nacional, que se dividiu em três setores principais – Norte, Centro e Sul de Portugal – oferecendo cada um deles pequenas entradas e um prato principal típico de cada uma das regiões. Para complementar, serviu-se a melhor charcutaria portuguesa e os incontornáveis pastéis de nata, já na sobremesa. A Companhia deu a conhecer também as várias regiões vitivinícolas de Portugal, através dos vinhos servidos ao longo de todo o evento.

Um dos pontos altos da iniciativa foi a oferta de uma viagem para duas pessoas a Lisboa, atribuída à melhor foto tirada no photo booth presente no local, cujo anúncio e entrega do prémio foi feita por Joaquim de Almeida.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*