Tivoli leva história e experiência para o Qatar

A Tivoli Hotels anuncia que vai gerir os Souq Waqif Boutique Hotels em Doha, uma coleção de nove hotéis únicos, que apresentam uma arquitetura e uma decoração sofisticadas, totalmente integradas no coração do histórico Souq Waqif.

Os Souq Waqif Boutique Hotels, um dos muitos ativos geridos pela Katara Hospitality, a empresa líder no setor hoteleiro no Qatar, serão agora conhecidos como Souq Waqif Boutique Hotels by Tivoli. A sinergia entre as duas marcas contribuirá para o desenvolvimento do setor hoteleiro local e para a sua diversificação económica, tal como estabelecido pelo Governo do Qatar, na Visão Nacional para o Qatar 2030.

Situados no reconhecido Souq Waqif e próximos do Aeroporto Internacional de Hamad, bem como dos maiores centros de negócios, como o New Msheireb Business e o Bank Street, os nove Souq Waqif Boutique Hotels by Tivoli oferecem uma verdadeira imersão na tradição e cultura árabes, com ambientes luxuosos, mas calorosos e um serviço extremamente personalizado – elementos que caracterizam a marca Tivoli.

Os Souq Waqif Boutique Hotels by Tivoli são, assim, hotéis concebidos para satisfazer as necessidades e aspirações dos viajantes de hoje, quer viajem em negócios ou de férias. Desde serviço de mordomo a restaurantes de alta gastronomia; com um centro de negócios e amplas instalações de lazer, onde a arquitetura tradicional se funde com as modernas instalações de spa e o emblemático hamman marroquino.

Com mais de 80 anos de história e experiência, a marca Tivoli Hotels & Resorts diferencia-se através do conjunto de experiências únicas que oferece, permitindo que os hóspedes descubram aquilo que de mais autêntico existe em cada destino, além de um excecional serviço, em constante inovação. A marca Tivoli adiciona agora estes hotéis no Qatar às restantes unidades de luxo que opera em Portugal e no Brasil.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*