Vintage House Hotel celebra o fim da época das vindimas em festa

Em setembro, com os dias quentes de verão a terminarem, o hotel vínico festeja o final das vindimas, pela primeira vez, com a Vintage Harvest Party.

Num ambiente clássico e requintado e com uma vista deslumbrante sobre o rio Douro, o Vintage House Hotel despede-se do verão e das vindimas e convida-o a juntar-se a uma festa maravilhosa nos seus fabulosos jardins. A 30 de setembro, das 17h às 22h, rume até ao Pinhão para a Vintage Harvest Party: uma celebração vínica e gastronómica, onde animação musical e cultural não vão faltar.

O Vintage House Hotel é um verdadeiro refúgio no coração do Douro e privilegia as tradições que aí perduram ao longo das gerações que, todos os anos, participam na grande festa que são as vindimas. Estão preparadas algumas atividades culturais para deslumbrar os convidados, nacionais e estrangeiros, com atuações musicais e danças tradicionais. Para além disso, também um Dj promete animar o ambiente de festa.

No último dia do mês, das 17h às 22h, celebra-se a Vintage Harvest Party do Vintage House Hotel. Com reserva prévia obrigatória, a entrada tem o custo de 50€ por pessoa ou 45€ por pessoa para grupos de 8 ou mais.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*