República Dominicana capital do Golfe das Caraíbas

Para os praticantes de Golfe a República Dominicana é um destino de visita obrigatória, uma vez que existe uma simbiose perfeita entre golfe e turismo, com campos de reconhecida qualidade, projetados por jogadores de grande prestígio como Jack Nicklaus, Gary Player, Tom Fazio, Nick Price e Robert Trent Jones, e praias deslumbrantes, igualmente famosas pelos seus areais, águas transparentes e paisagens paradisíacas.

Aterrando num dos 8 aeroportos da República Dominicana será fácil aceder aos 26 Campos de Golfe em Punta Cana, Puerto Plata, Playa Grande, La Romana, Juan Dolio, Jarabacoa, Santiago, Bonao e Santo Domingo.

PGA Tour estreia em 2018 na República Dominicana
Em março de 2018 a República Dominicana será, pela primeira vez, anfitriã do circuito norte-americano de golfe profissional masculino, PGA Tour, agendado para o famoso campo do Hotel Corales Punta Cana Resort & Club, projetado por Tom Fazio.

Para que tudo corra na perfeição a organização reúne entre 10 e 14 de Setembro, no Hotel Secret Cap Cana Resort & Spa, jornalistas, operadores turísticos internacionais, diretores de campos de golfe, diretores hoteleiros e operadores locais, de forma a divulgar detalhes sobre o PGA 2018. Durante esse encontro os participantes poderão assistir a um seminário subordinado ao tema “Impacto do Golfe na Economia Mundial”.
A paixão por este desporto tem vindo a crescer exponencialmente em todo o mundo e a República Dominicana consolida assim o seu posicionamento enquanto Capital de Golfe das Caraíbas.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*