Bom Petisco Cascais Pro: 4 surfistas em busca do título nacional de 2017

Vasco Ribeiro, Pedro Henrique, Tiago Pires e Miguel Blanco: são estes os quatro surfistas na corrida ao título de campeão nacional da Liga MEO Surf. A decisão final ocorrerá na Praia do Guincho, entre os dias 14 e 16 de Setembro, no Bom Petisco Cascais Pro, última etapa da Liga em 2017.

Para além da competição principal, o Bom Petisco Cascais Pro tem ainda em disputa o Cascais Best Surfer, a Renault Expression Session, a Somersby Onda do Outro Mundo, o Moche Groms Cup (uma iniciativa da FPS e ANS), o MEO Rip Curl Fantasy, e o Canon Workshop de Fotografia de Surf com Ricardo Bravo. A premiação global da Liga MEO Surf 2017 é de 90.000€.

Todas as etapas da Liga MEO Surf têm transmissão em directo em www.ligameosurf.pt, no MEO Kanal 202020, e no canal televisivo MCS Extreme, juntando-se ainda os programas diários e de resumo na SIC Radical e Bola TV. As plataformas oficiais são os meios institucionais da Associação Nacional de Surfistas através do seu portal www.ansurfistas.com e as redes sociais em @ansurfistas.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*