Este Verão, o Monte Rei terá um ciclo de jantares de luxo

Este Verão, o Monte Rei terá um ciclo de jantares de luxo

Há razões de peso para rumar ao Sotavento Algarvio e ao Monte Rei Golf & Country Club, em Cacela.

O Monte Rei Golf & Country Club vai inaugurar o ciclo de jantares especiais no Vistas, com chefs conhecidos. A 14 de Julho, Marlene Vieira, do Panorâmico, inicia. A 21, será a vez do chef espanhol Fernando Agrasar, do restaurante As Garzas (1 estrela Michelin), na Galiza, dar nas vistas com as suas criações gastronómicas com o chef residente, Albano Lourenço.

A 3 e 4 de Agosto, é a vez do chef Rui Paula, da Casa de Chá (1 estrela Michelin), em Matosinhos, brilhar a sul, enriquecendo a arte de ‘fine-dining’ do Monte Rei.

«Estamos constantemente focados em dar a quem nos visita novas formas de tirar o máximo partido da nossa envolvente e do que temos de melhor», assegura Salvador Lucena, director do ‘resort’.

O Monte Rei está localizado numa zona rural isolada, entre as montanhas da Serra do Caldeirão e o Oceano Atlântico. O resort oferece a selecção de moradias como uma boa escolha para famílias, pequenos grupos de executivos ou amigos que procurem uma paisagem tranquila.

Inspiradas pela arquitectura tradicional portuguesa, oferecem aos visitantes todo o conforto de uma casa particular e providenciam todos os serviços esperados de um hotel de luxo, incluindo segurança durante 24 horas para garantir total tranquilidade.