Emirates renova cabines de Classe Executiva e Económica

Emirates renova cabines de Classe Executiva e Económica

A Emirates tem um design melhorado para a Classe Executiva e Económica do Boeing 777-200LR, com assentos mais largos e pela primeira vez, dispostos numa configuração 2-2-2.

A companhia aérea investiu mais de 150 milhões de dólares para renovar os 10 aviões 777-200LR existentes na sua frota. Recentemente remodelados, apresentam-se numa configuração de duas classes que oferece 38 assentos em Classe Executiva e 264 lugares em Classe Económica.

Os assentos de Classe Executiva mantêm o mesmo design e formato dos últimos mas destacam-se por ser cinco centímetros mais largos, tornando a viagem mais confortável. Os assentos continuam com a cor de champanhe e o padrão com pontos de diamante em toda a capa de couro e o apoio de cabeça ergonomicamente desenhado, revelados no último Boeing 777 da Emirates, em Novembro.

Apresenta ainda botões touchscreen para controlar o assento e o sistema de entretenimento a bordo, várias opções de iluminação pessoal, painéis de privacidade entre os assentos, uma área de arrumação para sapatos, apoio para os pés e um mini-bar pessoal.

Além disso, a nova cabine da Classe Executiva inclui uma zona de convívio – exclusiva da frota Boeing 777-200LR. A área do mini lounge dispõe de snacks, como batatas fritas, sandes e fruta, bem como bebidas para os passageiros, ajudando-os durante o voo.

A oferta complementará o serviço completo de cozinha de inspiração regional da Emirates, elaborada por chefs gourmet e acompanhada por vinhos, champanhes e bebidas espirituosas do mundo.

Os assentos da Classe Económica do 777-200LR também foram renovados e apresentam agora uma palete de cores com cinzas claros e azuis. Com um design ergonómico, vêm com encostes de cabeça em couro e com painéis laterais flexíveis, podendo ser ajustados verticalmente para um suporte ideal.

Os passageiros podem usufruir de mais de até 3.000 canais on-demand no sistema de entretenimento ice, com 600 filmes, mais de 200 horas de televisão e faixas de músicas, todos os meses. O avião está também equipado com Wi-Fi e TV em directo, em todas as classes.

O mais recente avião 777-200LR da Emirates começará a servir hoje, 6 de Março, para Fort Lauderdale. Este é o primeiro de 10 aviões que serão adaptados, ao longo do ano, com a nova configuração. Este avião está planeado para vários destinos, incluindo o mais recentemente anunciado pela Emirates – Santiago, Chile.