Desfrutar do fim de tarde algarvio com oferta de um cocktail

No final de mais um dia de praia no Algarve, sob o sol do fim de tarde, nada melhor do que reunir os amigos para pôr a conversa em dia e relaxar. Pensando nisso, o Guilty, localizado em Vilamoura, oferece um cocktail de boas-vindas para todas as reservas de mesa entre as 19h30 e as 21h30.

Depois, é tempo de pecar por gula, com uma salada ou uma pizza ou até mesmo um super hambúrguer de 500g, para os mais vorazes. Outras opções incluem a massa ‘Mac Guilty and Cheese’ e sobremesas de comer e rugir por mais, como a pizza ‘Nutella com Morangos’.

Noite dentro, são 400m2 de pura liberdade, entre a zona interior e a esplanada com vista para o exterior da discoteca Lick. O Guilty é o novo restaurante de Olivier no Algarve, com a mesma atitude e irreverência já habitual no espaço com a mesma marca em Lisboa.

Guilty está aberto entre as 19h30 e as 04h00 e a cozinha funciona até à 01h30. Festas temáticas com DJ todos os dias até ao final de agosto (a partir de setembro, as festas temáticas serão ao fim-de-semana).

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*