TAP quer comprar 2.5 milhões de garrafas de vinho português

“TAP Wine Experience” é o nome da nova iniciativa da companhia que pretende transformá-la no maior canal de comunicação e experimentação do vinho português em todo o mundo.

Com o intuito de alargar e de diversificar a sua carta de vinhos a bordo, a TAP tem em vigor um concurso aberto a pequenos e grandes produtores, até ao próximo dia 11 de Agosto, para a aquisição de 2.5 milhões de garrafas para os próximos dois anos.

Maior qualidade e variedade. Estes são os pontos-chave da nova carta de vinhos da TAP, que passará a oferecer tintos, brancos, rosés, moscatéis, portos e espumantes aos seus Clientes e, desta forma, criar a bordo uma verdadeira “Wine Experience”. Para enaltecer a experiência, a tripulação receberá formação que lhe permitirá conhecer a fundo e melhor servir os vinhos da nova carta. Os Passageiros da TAP poderão contar com um serviço único, quer ao nível da informação, quer ao nível da degustação, em todas as fases da viagem, desde o momento de reserva do bilhete, ao momento pós-viagem.

Paralelamente, a Companhia avança ainda com novas formas de comunicação para que os produtores possam criar momentos de degustação e divulgação junto dos Passageiros da TAP, nos 85 destinos para os quais a Companhia irá operar até ao final do ano. O objectivo será que pequenos, médios e grandes produtores possam vir a fornecer a TAP, podendo escolher os períodos e as rotas que considerem mais importantes para as respectivas estratégias de internacionalização. O concurso em questão foi divulgado através da associação ViniPortugal e das diversas Comissões Vitivinícolas Regionais.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*