Daniela Ruah e Joaquim de Almeida são os novos embaixadores da TAP

Daniela Ruah e Joaquim de Almeida são os novos embaixadores da TAP e protagonizam as novas campanhas da Companhia, especialmente dirigidas ao mercado dos EUA.

Com perfis pessoais muito diferentes, ambos têm em comum o facto de serem actores portugueses que vivem em Los Angeles. Têm carreiras de sucesso em Hollywood mas as raízes estão em Portugal. País que, agora, querem mostrar ao mundo.

Em conjunto, serão os responsáveis por apresentar a TAP – sobretudo junto do mercado norte-americano, uma forte aposta da Companhia – como a melhor opção para chegar a Portugal e à Europa, mostrando, por um lado, os produtos disponíveis – os novos aviões, o novo lounge, as novas cadeiras, o Stopover – e por outro, o país – a comida e os vinhos, a cultura e as tradições. No fundo, a sua casa.

O novo lounge da TAP no Aeroporto Humberto Delgado – Lisboa, recentemente aberto ao público após um período de profunda renovação, é a primeira apresentação de Daniela e Joaquim como Embaixadores da TAP. Desenvolvido pelo Arquiteto Miguel Arruda e carregado de elementos que remetem para a ideia de Portugalidade, como o uso da cortiça, o novo Lounge é o local perfeito para que os passageiros TAP se sintam como “estrelas” e levem consigo, para onde quer que estejam prestes a viajar, um pouco de Portugal

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*