A oitava maravilha do mundo chega a Lisboa

Lisboa recebeu a mais recente maravilha da frota MSC Cruzeiros, o MSC Meraviglia, após o seu baptismo no passado sábado em Le Havre, onde foi inaugurado pela lendária e madrinha de todos os navios da MSC Cruzeiros, Sophia Loren.

O 13º navio da frota tem 171,598 toneladas de arqueação bruta e capacidade para 5,714 passageiros, e é o maior navio a ser construído por uma companhia de cruzeiros Europeia e também o maior navio a ser entregue em 2017.

Características que diferenciam o MSC Meraviglia:
– Entretenimento de nível Mundial do Cirque du Soleil, com dois espectáculos exclusivos Cirque du Soleil at Sea, criados apenas para o MSC Meraviglia que consistirá em duas performances durante seis noites da semana, onde os passageiros poderão desfrutar de uma experiência única de show & dinner ou show & cocktail.
– Uma maior variedade de opções gastronómicas e bares do que em qualquer navio MSC até à data, com 12 locais diferentes para jantar e 20 bares.
– Sendo uma companhia familiar, as actividades e serviços para crianças e jovens estão no centro do que a MSC oferece aos viajantes e a family deck area dedicada inclui uma novíssima oferta de entretenimento e instalações de última geração para toda a família.
– MSC for Me, a nova experiência digital, criada para que os viajantes possam aproveitar ao máximo as suas férias, conectando-os às experiências mais desejadas por si.
– O MSC Yacht Club com novas características e acomodação luxuosa cobrindo três decks, instalações privadas e serviço de mordomo 24 horas.
– O mais longo ecrã LED Sky em mar, com 80 metros de comprimento, acompanhando uma fantástica Promenade ao estilo Mediterrânico, com 96 metros de comprimento, criada para se tornar o centro social do navio.
– Acomodações confortáveis e inovadoras para ir ao encontro de todas as necessidades,

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*