Star Alliance lança concurso de milhas

Para celebrar 20 anos a ligar pessoas e culturas, a Star Alliance e as suas 28 companhias-membro anunciam hoje o lançamento de um concurso mundial, no qual os clientes podem partilhar a sua experiência cultural preferida com outros viajantes, para uma oportunidade de ganharem um milhão de milhas do seu Programa de Passageiro Frequente (PPF).

O programa Victoria, da TAP, é um deles, sendo que outros poderão oferecer prémios alternativos e comparáveis. Todos os 21 PPF participam nesta competição, que termina a 31 de julho deste ano.

Bastam quatro passos para aceder ao concurso online, em www.staralliance.com/mileagemillionaire, Primeiro, selecione o PPF da Star Alliance ao qual pretende associar o prémio e introduza o número de cliente. Os participantes que não sejam ainda membros de nenhum programa podem inscrever-se online e receber o seu número, para poderem participar. Em seguida, é necessário colocar uma imagem de perfil, ou selfie, e da experiência cultural favorita. Uma aplicação irá juntar as duas imagens e oferecer a hipótese de escolher entre duas silhuetas únicas, uma das quais será usada para entrar na competição. Num terceiro passo, é pedida uma descrição da experiência cultural, detalhes sobre o que a tornou especial e como se relaciona com a o tema da campanha de aniversário da Star Alliance, de ligar pessoas e culturas. Por fim, são pedidas informações de contacto, para o caso de ser selecionado como vencedor.

O concurso está disponível nas nove línguas do site da Star Alliance, incluindo Chinês (Simplificada), Chinês (Tradicional), Inglês, Francês, Alemão, Coreano, Japonês, Português e Espanhol. A decisão final será tomada de forma independente pela parceira do 20.º Aniversário da Star Alliance, a National Geographic, e os vencedores serão anunciados a 28 de setembro de 2017.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*