Viagens&Resorts e Marketeer vão debater Turismo em Lisboa

Organizado pelas revistas Viagens&Resorts e Marketeer , do Grupo Multipublicações, o Fórum Turismo em Lisboa –  Posicionamento e Sustentabilidade vai debater o turismo na capital.

Agendado para o dia 21 de Março, no Museu Militar de Lisboa, este fórum tem como finalidade proceder ao debate sobre os desafios que se colocam a Lisboa no que diz respeito à crescente actividade turística de que é palco.

A sessão de abertura estará a cargo de Duarte Cordeiro, vice-presidente da Câmara Municipal de Lisboa, cuja intervenção terá como mote “A Visão para o Turismo em Lisboa”.

A primeira mesa redonda, cujo tema é “Qual o posicionamento que se pretende para o Turismo em Lisboa”, conta com a participação de Álvaro Covões (Everything is New), chef Henrique Sá Pessoa (Grupo Multifood), Eduardo Cabrita (MSC Cruzeiros) e Nuno Ferreira Pires (Pestana Hotel Group) e moderação de Maria João Vieira Pinto, directora de Redacção da Marketeer.

“A sustentabilidade do Turismo em Lisboa” é o tema da segunda mesa redonda, que contará com a participação de  Cristina Siza Vieira (AHP), Ana Jacinto (AHRESP), Vítor Costa (ATL) e Luiz Gama Mor (TAP) e moderação de Pedro Costa Ferreira, presidente da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo.

Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, fecha o evento com a sua intervenção.

 

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Outras notícias

Comentar este artigo

*