Marrocos junta-se à rede de A380 da Emirates

A Emirates anunciou hoje que irá realizar o primeiro voo comercial operado pelo A380 para Casablanca e para o Norte de África, dia 26 de março de 2017, no icónico avião de dois andares.

O emblemático avião da companhia aérea, que continua a entusiasmar os passageiros e os amantes da aviação, vai substituir o avião Boeing 777-300ER, atualmente usado na rota Dubai-Casablanca, oferecendo uma maior capacidade de assentos nas três classes e uma experiência de produto premium melhorada.

A alteração do equipamento para o A380 oferece um total de 1834 assentos adicionais por semana, atendendo a uma procura crescente dos passageiros nesta rota. O A380 conta ainda com 14 suites privadas em primeira classe, 76 lugares totalmente reclináveis na classe executiva e 401 espaçosos assentos na classe económica.

Os passageiros de Marrocos que voam de Casablanca para o hub da Emirates, no Aeroporto Internacional do Dubai, podem ligar-se a diversos destinos da rede Emirates, particularmente ao Conselho de Cooperação dos Estados Árabes do Golfo (GCC), Leste da Ásia e à Austrália, mas também a muitas outras cidades como Kuwait, Arábia Saudita, Doha, Xangai, Guangzhou, Hong Kong, Sydney, Brisbane e Perth. O serviço A380 proporcionará igualmente viagens para toda a rede Emirates, principalmente para o GCC e a Austrália, bem como para a Índia, os Estados Unidos da América e o Extremo Oriente, a partir do seu moderno hub no Dubai.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*